Rogério CeniDaniel Castelo Branco

Por O Dia
Rio - O atacante Michael pode estar de saída do Flamengo. De acordo com o portal "Goal", representantes do jogador estão com viagem marcada para o mundo árabe, onde se reuniram com dirigentes do Al Ain, que devem formalizar uma proposta.
Michael, com corte no dedão do pé esquerdo sofrido antes do treino de ontem, está fora do jogão que pode decidir o título - Daniel Castelo Branco
Michael, com corte no dedão do pé esquerdo sofrido antes do treino de ontem, está fora do jogão que pode decidir o títuloDaniel Castelo Branco
O site não revelou informações sobre os valores de uma possível transação. No entanto, essa não é a primeira vez que os árabes se interessam por Michael. No início deste ano, o Flamengo recebeu uma proposta de R$8 milhões pelo empréstimo do jogador com opção de compra em torno de 12 milhões de euros. A oferta foi recusada pela diretoria rubro-negra.
Publicidade
Contratado junto ao Goiás no início de 2020, Michael tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. O Rubro-Negro é dono de 80% dos direitos do atleta.