Rodrigo MunizAlexandre Vidal/Flamengo

Por O Dia
Rio - Autor de dois gols na derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, o atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, foi eleito pelo "Prêmio Bola de Prata", da ESPN, o grande destaque da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A premiação é dada após análise de estatísticas de jogo e votos de jornalistas.
Sem Gabigol, que está com Tite na Copa América, e Pedro, que se recupera da Covid-19, Muniz tem chamado a responsabilidade no Rubro-Negro e fez mais uma grande exibição na partida do último sábado (19). O centroavante detém agora o recorde de finalizações em um único jogo, após chutar 10 vezes contra a meta do goleiro Cleiton.
Publicidade
A seleção da quinta rodada do Brasileirão, de acordo com o "Bola de Prata", ficou assim: Jaílson (Palmeiras), Aderlan (Red Bull Bragantino), Vítor Mendes (Juventude), Luiz Felipe (Santos) e Abner Vinícius (Athletico-PR); Christian (Athletico-PR), Camacho (Santos), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Jean Mota (Santos); Rodrigo Muniz (Flamengo) e Willian (Palmeiras). Técnico: Maurício Barbieri (Red Bull Bragantino).