Após mais de um mês a serviço da Seleção, Gabigol volta ao comando de ataque do Flamengo na LibertadoresDivulgação
Na estreia de Renato Gaúcho, Fla está confirmado com Michael e Gabigol no ataque
Contra o Defensa y Justicia, Rubro-Negro não contará com Bruno Henrique, Diego, Rodrigo Caio, machucados, além de Willian Arão, suspenso
Buenos Aires - Na estreia de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, Gabigol volta ao comando de ataque no confronto com Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Norberto Tomaghello, em Bueno Aires, pelas oitavas de final da Libertadores. Após a punição imposta pela diretoria, o camisa 9 foi multado e suspenso do jogo contra a Chapecoense, domingo, no Maracanã.
A decisão foi tomada após Gabigol, com diagnóstico da CBF indicando um edema muscular na coxa direita, não cumpriu a determinação da comissão técnica e não se reapresentou ao Flamengo. Ele permaneceu em São Paulo, onde se apresentou à Seleção para a Copa América no dia 11 de junho.
Publicidade
Com a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo tenta superar o desgaste para contar com o seu principal nome, 100% focado. Pedro será sacado para a entrada de Gabigol, que terá Arrascaeta e Michael como companheiros ofensivos.
O Flamengo está confirmado com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.