Apresentação do novo plano de legado do parque olimpico na foto Preito Eduardo Paes neste dia(22)Marcos Porto/Agencia o Dia

Rio - O prefeito Eduardo Paes brincou nesta quarta-feira ao abordar o possível retorno de público no Maracanã. Durante evento que marcou o lançamento do programa cultural da prefeitura, o político brincou sobre o desejo do Flamengo de retornar com o público nos jogos da Libertadores.
Publicidade
"A última que estão fazendo comigo é que não libero jogos do Flamengo porque sou vascaíno. Se eu pudesse, bem que faria mesmo, tudo pelo meu Vascão. Se eu fosse juiz de futebol, o Vasco não estava na desgraça que está", brincou.
Eduardo Paes afirmou que a reabertura está próxima e que em breve irá anunciar um plano de retormada gradual de todas as atividades na capital fluminense.
Publicidade
"Nos próximos dias, devemos anunciar nosso plano de retomada, a vacinação está avançando bem. Vamos ter Carnaval em 2022, tem de acontecer algo de muito inusitado para não. A gente quer que esse processo de renascimento tenha o Rio como protagonista. Estamos tomando decisões com base na ciência".