Renato Maurício PradoFoto: Divulgação

Rio - O atacante Richarlison virou artilheiro isolado da seleção brasileira olímpica, após a vitória sobre a Arábia Saudita por 3 a 1. Na ocasião, o jogador marcou dois gols e foi elogiado pelo comentarista Renato Maurício Prado, que acredita que a CBF só convocou o atleta porque o Flamengo não quis liberar o atacante Pedro.
"A CBF deveria vir a público agora e agradecer ao Flamengo por não ter liberado o Pedro, porque graças à não-liberação do Pedro é que a CBF convocou o Richarlison e o Richarlison é o dono da Olimpíada até agora, é o artilheiro, está fazendo gol de tudo quanto é jeito, hoje foi ele quem desenrolou o jogo, porque o jogo estava complicado", disse o jornalista.
Publicidade
"Contra a Arábia Saudita, gente, complicar jogo contra a Arábia Saudita é duro, mas nos últimos 15 minutos ele foi lá, fez os dois gols e o Brasil ganhou de 3 a 1. Eu acho que a CBF deve fazer uma nota de agradecimento público ao Flamengo, ainda bem que vocês não liberaram o Pedro, olha o Pombo aí pintando e bordando", completou o comentarista.