Falcão enxerga Flamengo como favorito da LibertadoresFoto: Reprodução

 Rio - Nesta quinta-feira (19), em entrevista ao programa "Nossa Área", da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador, técnico e comentarista Paulo Roberto Falcão, exaltou o desempenho do Flamengo na Libertadores. Após ver Palmeiras, Atlético-MG e o Rubro-Negro garantirem a vaga na semifinal, Falcão destaca que o desempenho dos clubes estão acima dos rivais no continente sul-americano.
"A gente notou o River Plate bem abaixo. O Marcelo Gallardo é um treinador que vem fazendo milagres. O Boca Juniors também foi uma decepção. O próprio Olimpia, que no passado tinha uma força absurda, hoje tem dificuldades. O momento é bem diferente para Palmeiras, Flamengo e Atlético", disse Falcão.
Publicidade
Questionado sobre o palpite para qual clube deve ser o campeão da Libertadores, o ex-jogador não titubeou e destacou que o Flamengo é o favorito para vencer o torneio sul-americano.
"Do meio pra frente o Flamengo é praticamente imbatível pela qualidade de seus jogadores. São três jogadores de seleção brasileira (Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol) e mais o Arrascaeta na uruguaia. É muita qualidade", destacou Falcão.
Publicidade