Jorge Salgado assumiu o Vasco em grave crise financeira e cancelamento do Ato Trabalhista é uma derrota para a nova diretoria
Jorge Salgado assumiu o Vasco em grave crise financeira e cancelamento do Ato Trabalhista é uma derrota para a nova diretoriaDivulgação
Por O Dia
Rio - Os funcionários do Vasco receberam uma boa notícia nesta quarta-feira. O clube quitou dois meses de salários que estavam em atraso, referentes aos meses de fevereiro e março. 
Agora, os funcionários têm a receber o mês de abril. Oficialmente, o valor venceu no último dia 5, mas um acordo verbal entre direção e colaboradores esticou o prazo de pagamento para o dia 20 de todo mês. O último pagamento havia sido feito no dia 6 de abril.
Publicidade
Apesar da boa notícia para os funcionários, a situação dos jogadores é diferente. Em 6 de abril, a diretoria quitou algumas pendências. Uma parte dos atletas recebeu o 13º de 2020, dezembro e janeiro, mas seguiu com as folhas de fevereiro e março em aberto. Já outra teve fevereiro e março depositados, mas renegociou as dívidas referentes a 13º, dezembro e janeiro. Até o momento, nenhum deles recebeu abril.