Ponto de ônibus da Rua Moisés Amélio, no centro de Nova Fribrugo, mudou de local
Ponto de ônibus da Rua Moisés Amélio, no centro de Nova Fribrugo, mudou de local Divulgação
Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), realizou na noite da última quinta-feira (11/03) o remanejamento do ponto de parada dos ônibus municipais da Rua Moisés Amélio, no Centro. Além disso, também foram alteradas as vagas destinadas aos táxis e de curta duração ao longo da via.
Agora, o ponto de parada que ficava em frente ao número 57 foi realocado para próximo ao shopping, servindo para embarque e desembarque de qualquer veículo. Sendo assim, o local do antigo ponto passa a ser destinado à carga e descarga, de segunda-feira à sábado, das 6h às 13h e das 20h às 22h.
Publicidade
O ponto de táxi também sofreu mudança com a readequação do tamanho, com pintura padronizada de cada vaga. O espaço reservado estava acima do necessário suprimindo, assim, a área de estacionamento para outros veículos. A equipe da SMOMU também fez a realocação de uma vaga de curta duração para um espaço maior e a adequação do formato da vaga de motos, sem delimitação individual de vagas.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.