Serviço de transporte coletivo em Nova Friburgo foi devolvido ao município pela empresa Nova Faol
Serviço de transporte coletivo em Nova Friburgo foi devolvido ao município pela empresa Nova FaolPaula Valviesse
Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (7/05), justamente no dia que estava previsto o encerramento do prazo, uma alteração no processo de licitação para contratação de empresa para prestar o serviço de transporte coletivo no município. Com a mudança, o município decidiu também prorrogar o prazo final, estabelecendo que as propostas agora poderão ser apresentadas até às 18h da próxima quarta-feira (12/05).
A alteração no texto diz respeito ao tempo de fabricação e uso dos ônibus e a documentação necessária em caso da empresa possuir em sua frota veículos alugados ou arrendados. No mais, estão mantidas as outras determinações do edital de licitação, como o valor da tarifa estimado em R$ 4,20 e o tempo de duração do contrato emergencial.
Publicidade
Vale destacar que termina no sábado (15/05) o prazo dado pela empresa Nova Faol para devolução do serviço de transporte coletivo ao município. Contudo, além dos 30 dias estabelecidos pela empresa no documento para que a Prefeitura se organizasse para começar a gerir o serviço, existe uma liminar, concedida pela Justiça em favor do município, que determina a continuidade do serviço por parte da empresa por mais 60 dias.
Você pode gostar
Comentários