Serviço de transporte coletivo em Nova Friburgo será contratado em caráter emergencial
Serviço de transporte coletivo em Nova Friburgo será contratado em caráter emergencialPaula Valviesse
Por O Dia
Sem nova publicação sobre o edital de licitação para contratação emergencial de empresa para prestar o serviço de transporte coletivo em Nova Friburgo, está previsto para esta quarta-feira, às 18h, o encerramento do prazo de entrega de propostas por parte das empresas interessadas.
O prazo final, que seria na sexta-feira (7/05), foi prorrogado pela Prefeitura por meio de publicação no Diário Oficial, na qual também foi alterado o texto do edital. A alteração no texto diz respeito ao tempo de fabricação e uso dos ônibus e a documentação necessária em caso da empresa possuir em sua frota veículos alugados ou arrendados. No mais, estão mantidas as outras determinações do edital de licitação, como o valor da tarifa estimado em R$ 4,20 e o tempo de duração do contrato emergencial.
Publicidade
Vale destacar que termina no sábado (15/05) o prazo dado pela empresa Nova Faol para devolução do serviço de transporte coletivo ao município. Contudo, além dos 30 dias estabelecidos pela empresa no documento para que a Prefeitura se organizasse para começar a gerir o serviço, existe uma liminar, concedida pela Justiça em favor do município, que determina a continuidade do serviço por parte da empresa por mais 60 dias.
Você pode gostar
Comentários