Companhia Arteira em Sonho de Uma Noite de Verão no Teatro Municipal de Nova FriburgoCarlos Mafort

Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Subsecretaria Municipal de Comunicação Social, por intermédio da Lei Aldir Blanc, anuncia a realização do Festival de Inverno 2021 de Nova Friburgo entre os dias 2 e 12 de julho, em edição especial on-line, com transmissão das apresentações no Facebook e no Canal do Youtube da Secretaria de Cultura.
Confira a programação:
Publicidade
2 de julho (sexta-feira) - 20h
- “Cinquentâneas”, com Tânia Noguchi - apresentação do filme escrito por Rebeca Noguchi, autora e psiquiatra, abordando o tema “Envelhecimento”.
3 de julho (sábado) - 20h
- “Rosário”, com Marcio Cunha - Registro em vídeo da performance de dança, espetáculo livremente inspirado nas obras do artista brasileiro Bispo do Rosário.
Publicidade
4 de julho (domingo) - 20h
“Jozi Lucka Acústico”, com Jozi Lucka.
5 de julho (segunda-feira) - 20h
“Projeto Zuzu Vive! Viva Zuzu!”, com David Massena - documentário sobre Zuzu Angel e a obra literária
Publicidade
6 de julho (terça-feira) - 20h
“O Sonho do Arco-íris”, com o Grupo em Grupo de Artes Cênicas e direção de Daniela Santi - espetáculo teatral infantil lúdico que leva a criança a pensar onde estão os verdadeiros valores da vida.
7 de julho (quarta-feira) - 20h
"Que Ópera é Essa", com o coro lírico Acrópolis de Nova Friburgo - música coral e as óperas através de um concerto didático de coro e solistas, apresentando trechos de famosas óperas.
Publicidade
8 de julho (quinta-feira) - 20h
“Corpo e Cordel”, com a Cia Jovem Studio 3 de Dança e direção de Iane Rocha - espetáculo de dança sobre a literatura de cordel.
9 de julho (sexta-feira) - 20h
“Direção: a arte de conduzir processos”, com Bernardo Dugin - voltado ao público friburguense e interessados na arte em geral.
Publicidade
10 de julho (sábado) - 20h
“As Fulanas Retrô”, com As Fulanas - espetáculo musical que viaja entre os anos 60 até os dias atuais.
11 de julho (domingo) - 20h
“Sonho de Uma Noite de Verão”, com a Companhia Arteira e direção de Gabriela Ribas - espetáculo teatral. Clássico da dramaturgia que trata de valores universais, numa trama onde seres elementais e seres humanos tecem seus destinos.
Publicidade
12 de julho (segunda-feira) - 20h
"Projeto Estações", com Fernando Maia - apresentação de coral.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.