A solenidade fez parte das festividades do calendário de eventos, em comemoração aos 32 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Foto: Adilson Santos/Secom.
A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria de Educação foram as responsáveis pela ação conjunta, que teve como objetivo principal atender a demanda da população. Para a prefeita Fátima Pacheco, a quadra poliesportiva é um importante investimento.
A quadra poliesportiva era uma reivindicação antiga da comunidade, porque em um único ambiente, permite que várias modalidades esportivas possam ser praticadas. Basquete, futsal, handebol, vôlei e futebol estão entre eles. O espaço possui área coberta com 16 metros de largura por 27 metros de comprimento, com direito a dois vestiários e servirá também a Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner.
Em clima festivo e de muita alegria, os familiares da homenageada e a comunidade recepcionaram a prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, os secretários de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem; de Educação, Helena Lima da Costa; de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, Arnaldo Mattoso; a subsecretária de Esportes e Juventude, Bruna Pessanha; os vereadores Mazinho Batista, Leone Cordeiro, Ailson Belarmino, Fabio Castro, Simone Flores, Cássio Reis, Rildo Barcelos, Adeilson Lopinho, Janderson Barreto; o presidente da Câmara Municipal, Marcinho Pessanha; e o comandante da Guarda Municipal, José Carlos Sabino.
O viúvo da homenageada, Antonio Carlos Souza Pinto, conhecido como Carlinhos da farmácia e as filhas, Lilian Cordeiro, Aline Cordeiro, Margarete Paula, ficaram muito felizes com a homenagem.
“Gostaria de parabenizar a todos pelo aniversário de Quissamã e agradecer a prefeita, por essa obra, que vem de encontro aos anseios da comunidade. Quero aproveitar para pedir que tanto os alunos, quanto os moradores, preservem o espaço. No lugar que a minha esposa estiver, ela estará muito feliz com esse reconhecimento”, disse, emocionado, Carlinhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.