Dentro de uma casa utilizada por traficantes, policiais apreenderam 100 pinos de cocaína.Foto: Divulgação/Polícia Militar.

QUISSAMÃ - Agentes da Polícia Militar (PM) realizaram a apreensão de uma carga de drogas, na tarde desta quinta-feira (29), em Quissamã, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação foi deflagrada após denúncias dando conta de que quatro homens estavam endolando entorpecentes em uma casa abandonada no bairro Santa Catarina.

Durante incursão à Rua Projetada, militares avistaram os suspeitos. Dentre eles, segundo a ocorrência, estavam "Xoxo" uns dos responsáveis do tráfico de drogas e “Kauan", vapor do tráfico, ambos já conhecidos das guarnições por realizarem o comércio de entorpecentes.
Publicidade

Ao notarem a presença das viaturas, os suspeitos saíram em fuga pulando muros de residências. Após revista no interior do imóvel onde eles estavam, policiais encontraram 100 pinos de cocaína e sacolés para embalar a droga. Ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a 130ª Delegacia Policial (130ª DP), onde a ocorrência foi registrada.