Vacinação contra Covid dos profissionais de Educação começará pelo segmento de Educação InfantilDivulgação/Celso Ávila

Por O Dia
Rio das Ostras - Na próxima segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de junho, Rio das Ostras começa a vacinar contra Covid-19 os profissionais de Educação. Nesses dias, serão vacinados exclusivamente os trabalhadores da Educação Infantil das redes pública e privada, que estão na ativa. A imunização acontece das 9h às 16h, em quatro polos na Cidade.
Serão imunizados contra o coronavírus professores, merendeiras, profissionais de apoio, de suporte pedagógico e administrativos que atuam na Educação Infantil nas escolas públicas e privadas.
Publicidade
DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, declaração em papel timbrado e assinado pelo diretor ou responsável pela unidade de ensino e comprovante de trabalho como funcionário ativo (contracheque, contrato de trabalho ou carteira de trabalho).
ETAPAS – Em Rio das Ostras, a imunização dos trabalhadores da Educação vai ser realizada por etapas, em calendário a ser divulgado em breve. Após os trabalhadores da Educação Infantil, serão vacinados os profissionais que atuam no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Médio Profissionalizante e Ensino Superior.
Publicidade
Confira os locais abaixo.
VACINAÇÃO – 1ª DOSE DE ASTRAZENECA
Publicidade
7 e 8/06 – Segunda e Terça
Público-alvo: Profissionais da Educação Infantil das Redes Pública e Privada (na ativa)
Publicidade
Horário: 9h às 16h
Locais:
Publicidade
· Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros - Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea
· Colégio Municipal Professora América Abdalla - Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança
Publicidade
· Posto de Saúde do Âncora (ESF Âncora) - Rua das Acácias, 615, Âncora
· Escola Municipal Rio das Ostras - Rua Santa Catarina, s/nº, Cidade Praiana