Por lucas.cardoso
PMs estavam em carro descaracterizado quando criminosos atacaramReprodução Vídeo

Rio - Um policial militar foi morto a tiros por bandidos em uma moto que abordaram o carro em que ele estava, na Estrada do Pau Ferro, na Pechincha, Zona Oeste, por volta das 22h20 desta sexta-feira. Já são 61 policiais militares mortos no Rio de Janeiro só este ano.

O segundo sargento da PM, Alex Sandro da Silva Viana chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá),

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam ronda em uma caminhonete descaracterizada do serviço reservado da PM. Eles suspeitaram de dois homens que estavam em uma moto. Os bandidos atiraram contra os policiais, dando início ao confronto. Câmeras de segurança flagraram a troca de tiros no meio da rua. Na fuga, os criminosos abandonaram a motocicleta e roubaram outro carro.

61 PMs mortos este ano

Com mais essa morte, chega a 61 o números de PMs vítimas de criminosos na cidade só este ano. Deste total 14 estavam em serviço, 35 foram mortos durante a folga, além de 12 que eram da reserva.


Você pode gostar