Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos em uma agência, na Rua José Montes Paixão, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), os policiais foram acionados para um assalto em um banco e, ao chegarem no local, flagraram a ação dos criminosos.

Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos em agência bancária de São João de MeritiReprodução TV Globo

Houve confronto no local. Até o momento, a PM não informou se algum suspeito foi preso. Segundo a corporação, a ocorrência ainda está em andamento.

Bandidos tentam roubar caixas eletrônicos no Rio Comprido

Bandidos tentaram roubar caixas eletrônicos, na Rua Estrela, no Rio Comprido, no dia 24 do mês passado. No entanto, policiais do 4º BPM (São Cristóvão) flagraram o grupo no momento do crime. Houve troca de tiros. Os disparos atingiram os vidros do local e um carro que estava na via. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Esta foi a segunda vez que a agência do banco Bradesco foi alvo de criminosos desde março. Na primeira ocasião, uma quadrilha explodiu três caixas e levou o dinheiro. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi feita no local para apurar e identificar os envolvidos no crime. A ocorrência foi registrada na 6ª DP (Cidade Nova). 

Você pode gostar