Policial civil se fere com a própria arma após desentendimento com agente da Lei Seca - Reprodução Vídeo
Policial civil se fere com a própria arma após desentendimento com agente da Lei SecaReprodução Vídeo
Por O Dia

Rio - O policial civil Marcellus Miranda Lima se feriu com a própria arma durante uma abordagem de agentes da Lei Seca, na madrugada desta sexta-feira, na Praça da República, no Centro do Rio. Segundo a assessoria da Casa Civil, o caso aconteceu durante um desentendimento entre o inspetor e um agente.

O carro em que o policial estava foi parado por volta de 00h30. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentou os documentos do veículo e habilitação, ambos vencidos. O condutor foi informado que seria multado e que teria o veículo removido para depósito. No entanto, o carona se aproximou dos agentes da Operação e, em uma atitude de descontrole, sacou sua arma, que disparou — ocasionando um ferimento próprio.

O policial foi atingido na virilha e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica na mesma região. Ele passou por uma cirurgia e está internado em estado grave.

O inspetor estava acompanhado de outro policial civil e ambos seriam lotados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá), mas será encaminhado para a 4ª DP (Praça da República). 

Procurada pelo DIA,  a Polícia Civil informou que Corregedoria Interna instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta dos policiais.

Você pode gostar
Comentários