Nathalie Rios estava grávida - Reprodução Facebook
Nathalie Rios estava grávidaReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - A Justiça do Rio ouvirá, na tarde desta sexta-feira, o primeiro depoimento de Thiago Medeiros, acusado de matar a ex-namorada que estava grávida de três meses, em junho de 2017. O corpo da vítima, de 32 anos, foi encontrado corpo carbonizado dentro de uma pilha de pneus em Vassouras, no Centro-Sul Fluminense, cidade de origem de Medeiros.

A audiência está marcada para às 13h na 3ª Vara Criminal do Rio. Caroline Rios, irmã de Nathalie, também será ouvida como testemunha de acusação. "É bem angustiante. A gente não tinha respostas, até que foi marcada essa audiência. Esperamos justiça, e não tenho dúvidas que vai ser feita", disse em entrevista ao Bom Dia Rio.

Thiago Medeiros foi preso dias após o corpo da farmacêutica ser encontrado. Um brinco e parte do tecido de uma blusa foram reconhecidos por familiares como sendo pertencentes a Nathalie. Segundo a denúncia do Ministério Público (MPRJ), no dia do crime, Thiago telefonou para a então ex-namorada marcando um encontro e a levou para local desconhecido e a matou, possivelmente no interior de seu carro. O MP suspeita que o acusado dopou a vítima.

Posteriormente, Thiago teria utilizado pneus mantidos na fazenda de seu pai, em Vassouras, para carbonizar os corpos. No local, foram encontrados fragmentos ósseos, restos de roupas e acessórios, como os brincos da vítima.

Thiago confirma que esteve com a empresária no dia do desaparecimento, mas negou na época da prisão a autoria do crime. Na versão do acusado, ele teria que dado uma carona para Nathalie até o Aterro do Flamengo, deixando-a próximo do apartamento dela, na rua Marquês de Abrantes. Depois, seguiu para Vassouras, onde tem consultório. No entanto, câmeras mostram somente o momento em que ela entra no carro.

O dentista e a vítima se conheceram em 2008 e mantinham um relacionamento amoroso, mesmo após ele ter assumido o noivado com uma médica da Aeronáutica, em 2016. Para o Ministério Público, o suspeito não queria ser pai, o que motivou o crime.

 

Você pode gostar
Comentários