Bandidos são baleados ao tentar assaltar policial na Barra - Reprodução / Alerta Barra
Bandidos são baleados ao tentar assaltar policial na BarraReprodução / Alerta Barra
Por O Dia

Rio - Dois bandidos foram baleados após uma tentativa de assalto a um policial federal na noite desta terça-feira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Segundo relatos, o incidente aconteceu próximo à estação Bosque da Barra do BRT TransOeste.

O caso aconteceu por volta das 21h, no sentido Zona Sul, da Avenida das Américas. Os baleados seriam menores de idade e estariam em uma moto, com uma arma falsa. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, próximo do local.

Nas redes sociais, moradores das redondezas relataram disparos na região. "Foram uns quatro tiros e depois deu para ouvir a moto acelerando", contou um internauta. "Moro no Mandala e escutei os tiros", comentou outro, citando um condomínio próximo ao local.

Bandidos são baleados ao tentar assaltar policial na Barra - Reprodução / Alerta Barra

Segundo o BRT, como o fato atingiu a pista do corredor, "houve desvio da calha, mas a situação já foi normalizada". Ainda de acordo com a concessionária, não houve "alteração dos intervalos e a estação, neste momento, funciona normalmente para atendimento ao público".

Bandidos são baleados ao tentar assaltar policial na Barra - Reprodução / Alerta Barra

Segundo caso na Barra

Mais cedo, outro caso assustou moradores e frequentadores da Barra. Por volta das 18h, um empresário que estava sendo seguido em seu carro por uma moto com dois homens jogou seu veículo contra o dos suspeitos. O incidente aconteceu na altura do Shopping Downtown.

Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas "informaram que homens armados em motos tentaram praticar roubo na via e efetuaram disparos, fugindo em seguida".

Quem estava na região relatou o fato pelas redes sociais. "Estava saindo do Downtown exatamente na hora e corri para dentro. Os vigilantes disseram que era barulho de moto. Estamos perdidos de todos os lados", comentou um internauta. "Eu passei logo em seguida. O passageiro do Audi estava ao lado do carro, com cara de desespero. Na hora eu não entendi que havia sido um assalto", escreveu outro.

De acordo com a PM, não há informação de feridos. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Você pode gostar