Mais Lidas

Criminoso é baleado após perseguição e confronto na Dutra

Segundo a PM, homem roubou veículo na Avenida Brasil, em Jardim América. Os policiais foram chamados e iniciaram perseguição contra o ladrão, que só foi parado em Nova Iguaçu

Por O Dia

Homem acabou baleado após perseguição e confronto
Homem acabou baleado após perseguição e confronto -

Rio - Um criminoso foi baleado após uma perseguição e confronto na Via Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, início da tarde desta quinta-feira. A perseguição começou ainda na Avenida Brasil, na altura de Jardim América, quando policiais militares do 16º BPM (Olaria) foram chamados para um caso de roubo de veículo.

Os PMs localizaram o veículo ainda na via expressa, um Nissan Tiida, de cor prata, e mandaram o homem que dirigia o carro parar, mas ele não obedeceu e fugiu em direção à Dutra. As equipes realizaram um cerco ao automóvel na altura da Riosampa, em Nova Iguaçu.  

O criminoso reagiu atirando contra os policiais militares, iniciando o confronto em que ele acabou baleado no braço. O homem foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, além do veículo ter sido recuperado. O caso será registrado na delegacia da área.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia