Policiais e bandidos trocam tiros em Olaria - Reprodução / Internet
Policiais e bandidos trocam tiros em OlariaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Imagens de um vídeo que circula na Internet mostra policiais trocando tiros com bandidos que roubaram uma residência, na tarde desta quinta-feira, em Olaria, na Zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, agentes do 16º BPM (Olaria) foram chamados para verificar a suspeita de uma senhora em posse de três assaltantes em sua residência, na Rua Bariri. De acordo com a PM, os criminosos tentaram fugir ao avistar os policiais.

Na Rua Ibiapina, eles efetuaram vários disparos contra os agentes. Um deles foi neutralizado por um dos PMs; outro foi preso em um posto de gasolina próximo; e dois deles tentaram fugir pela passarela da SuperVia que liga a via à Rua Leopoldina Rêgo. A pistola de um deles, então, falhou e eles resolveram se entregar.

Os quatro presos foram levados à Central de Garantias Norte (GC-Norte). Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, dois carregadores e 13 munições; um revólver calibre 38 e seis munições; uma mala de viagens com cerca de 200 joias de ouro; quatro aparelhos celulares; uma identidade falsa; e uma CNH também falsa.

Você pode gostar