Mais Lidas

Dois bandidos morrem em confronto com policiais da UPP Alemão

Eles estavam em grupo que se deslocavam pela Serra da Misericórdia, na Zona Norte

Por O Dia

Material apreendido pela UPP Alemão
Material apreendido pela UPP Alemão -

Rio - Dois bandidos morreram uma durante troca de tiros com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão, na Zona Norte da cidade, nesta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, agentes da UPP foram checar uma denúncia de que criminosos fortemente armados estavam se deslocando do Complexo da Penha em direção ao Morro do Alemão pela Serra da Misericórdia. Ao se deparar com os traficantes, houve um intenso tiroteio.

Luis Felipe Baptista Amaral Costa e Jeosafa Ferreira Tavares foram atingidos pelos disparos. Eles chegaram a ser levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu dois fuzis (um AK e um AR10), uma pistola beretta 9mm, uma granada caseira e duas motos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia