Loja foi assaltada à noite, quando o Barra Shopping já estava fechado, segundo delegada - Reprodução
Loja foi assaltada à noite, quando o Barra Shopping já estava fechado, segundo delegadaReprodução
Por O Dia

Rio - Dois criminosos assaltaram a loja da Adidas no Barra Shopping levando dinheiro e produtos na noite deste domingo. Policiais do 31ºBPM (Recreio) foram acionados e informados de que os dois fugiram após o roubo. Não houve prisões relacionadas ao fato e as vítimas foram conduzidas para a 16ª DP (Barra).

A delegada responsável, Adriana Belém, informou que a investigação ainda está em 'fase embrionária'. Ela explicou que as imagens das câmeras de segurança estão sendo captadas. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

Adriana informou que o assalto aconteceu depois que o shopping já estava fechado. Segundo a delegada, a empresa de segurança ainda não forneceu as imagens. "Eles filtram a filmagem, imagina a quantidade de imagem que o Barra Shopping faz"

Nas redes sociais, internautas comentaram o assalto. "Nunca pensei de ter tantos assaltos no Barra Shopping", disse uma frequentadora. "Olha o nível da parada! Nem o shopping tá conseguindo dar segurança.. Que bizarro!", escreveu um homem. "Gente, não estão perdoando nem os shoppings, pavor dessa cidade!", escreveu outra internauta. 

A administração do shopping informou à reportagem O DIA que está colaborando com as autoridades para a apuração do caso.

Você pode gostar