Bandidos tentam roubar carro em Nova Iguaçu - Reprodução / Facebook
Bandidos tentam roubar carro em Nova IguaçuReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Um vídeo que circula na Internet (assista abaixo) mostra uma tentativa de roubo a carro frustrada por causa de disparos de tiros feitos contra os bandidos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nas imagens, gravadas por volta das 23h deste domingo, é possível ver o momento em que quatro homens, a pé, param um carro branco que está trafegando pela Estrada do Madureira, no Jardim Nova Era. Um deles aponta o que parece ser uma arma para o motorista do veículo.

Da parte de trás do automóvel, sai uma mulher com um bebê no colo, que logo vai para a calçada. Antes do motorista se juntar a ela, os bandidos roubam seus pertences pessoais.

Ao tentar fugir com o carro roubado, o quarteto não imaginaria o que estava prestes a acontecer. Ao tentar fazer o retorno no meio da estrada para seguir em direção oposta ao que o carro estava, um outro veículo se aproxima e percebe o que está acontecendo. De dentro dele, um homem sai e dispara vários tiros contra os bandidos.

No desespero, os criminosos chegam a bater com a traseira do carro roubado na lateral de outro veículo estacionado na calçada rua. Acuado, eles deixam o carro parcialmente atravessado na via e correm. Eles fogem debaixo de mais tiros.

Assista ao vídeo!

Nas redes sociais, moradores relataram o que viram. "Foi muito tiro, levei maior susto", comentou um internauta. "Na fuga, roubaram o meu carro", lamentou outro. "Eles assaltaram a farmácia também", informou um terceiro.

Em nota ao DIA, a Polícia Civil informa que "a 52ª DP (Nova Iguaçu) está investigando o caso. Agentes estão realizando diligências para identificar os autores".

Rio de Janeiro

Eduardo Paes anuncia novo presidente da Comlurb em live

Flávio Augusto da Silva Lopes foi escolhido pelo prefeito eleito após um processo seletivo. Paes já definiu os 20 secretários para seu governo