Trio tem diversas passagens pela polícia e histórico de roubos a estabelecimentos comerciais - Divulgação
Trio tem diversas passagens pela polícia e histórico de roubos a estabelecimentos comerciaisDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem as prisões de Gabriela da Costa Silva, de 23 anos, Luiz Roberto Soares de Paula, o Canibal, de 21, e Brendon Rodrigues dos Santos, o Rato, de 20. Eles são acusados de participação na tentativa de assalto a uma loja da Kalunga, localizada na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na tarde da última quarta-feira. 

Na tentativa de roubo, uma senhora identificada como Valdisa Mota de Souza, de 60 anos, levou um tiro no peito e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos trocaram tiros com os seguranças do estabelecimento. Algumas testemunhas contaram, que os criminosos abordaram e atiraram em Valdisa, que teria acabado de sair de uma agência bancária nas proximidades da loja. Na ação, um funcionário da loja, também foi baleado e levado para o Hospital do Andaraí. Ele foi operado, mas ainda não há informação sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a polícia, Gabriela Silva é suspeita de participar de diversos roubos a joalherias situadas no interior de shoppings. Contra ela consta um mandado de prisão por roubo. Luiz Roberto também faz parte de um grupo de quatro suspeitos que roubaram onze pessoas, sendo nove brasileiros e dois estrangeiros, em agosto do ano passado, na Floresta da Tijuca. Contra ele constam nove mandados de prisão pelos crimes de roubo, crime de tortura, entre outras. Já Brendon Rodrigues é morador da comunidade da Mangueira, e é um dos suspeitos de participação na morte do policial militar Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, morto em um assalto a uma joalheria localizada no Tijuca Off Shopping em janeiro de 2017. Ele também é um dos suspeitos de roubar a loja Ponto Frio, em Ipanema, em novembro e dezembro de 2016. Contra ele constam oito mandados de prisão por homicídio, roubo, crimes contra a paz pública, entre outros.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Capital (DH- Capital) que está encarregada do homicídio ocorrido na loja da Tijuca.

 

Você pode gostar