Portal divulgou cartaz sobre Natã Isaque Souza dos Santos - Divulgação
Portal divulgou cartaz sobre Natã Isaque Souza dos SantosDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da 48ª DP (Seropédica) identificaram, neste sábado, um dos suspeitos de tentar assaltar um depósito de mercadorias das Lojas Americanas, em Seropédica, na Baixada Fluminense. No último domingo, Natã Isaque Souza dos Santos e outros comparsas utilizaram um falso carro da Polícia Militar para tentar roubar o estabelecimento.

Armados com fuzis, os criminosos estavam fardados como PMs do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). No entanto, na suposta viatura havia um erro de português: "Via expressas".

De acordo com o delegado Mauro César, titular da 48ª DP, o homem também teria participado de uma série de roubos em residências de luxo da Zona Sul em fevereiro. Em um dos casos, ele se disfarçou como policial federal. "A gente bateu com outros crimes com o mesmo modus operandi e ele foi reconhecido", explicou.

Natã já possui mandados de prisão expedidos por outros crimes e agora está sendo enquadrado por tentativa de roubo e de homicídio. Atualmente, ele está foragido. 

 

Você pode gostar