Suspeito de tráfico de drogas foi preso depois de bater com o carro - Alexandre Brum
Suspeito de tráfico de drogas foi preso depois de bater com o carroAlexandre Brum
Por

Rio - Vinicius Kleber di Carlantonio, o suposto traficante preso no sábado, após uma perseguição em São Conrado, é irmão do também traficante Bruninho BR, morto em 2015. O fato de Bruninho BR ter sido gerente do tráfico da Ladeira dos Tabajaras e Vinicius ser o atual chefe fez a polícia concluir que esse tipo de crime é um 'negócio' de família naquela comunidade de Copacabana.

Bruninho teria participado também, segundo policiais, do retorno do tráfico de drogas à favela Santa Marta, em Botafogo, primeira comunidade a receber uma UPP no Rio. Em 2013, ele chegou a fugir do Complexo de Gericinó por um túnel construído por presos. Morreu dois anos depois, aos 29 anos.

Conhecido como Vini ou Vinicinho, Vinicius, de 30 anos, seguiu os passos do irmão mais velho. Ele foi preso, no sábado, quando fugia de uma blitz. Na ocasião, foi perseguido por PMs, inclusive dentro do Shopping Fashion Mall, levando pânico aos clientes.

O motorista do veículo em que estava Vinicius, Jorge Marcello Amaral do Nascimento, conhecido como Branco ou Lobo Mau, conseguiu fugir. Jorge seria chefe do tráfico do Morro Santa Marta. No carro, também estavam duas mulheres, uma delas menor de idade. A Polícia Civil não informou se a jovem mais velha ficou presa e a menor, apreendida. Os familiares das duas se mostraram surpresos com o envolvimento delas com criminosos. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).

Você pode gostar
Comentários