Carros estacionados na frente da boate - Reprodução / WhatsApp O DIA 98762-8248
Carros estacionados na frente da boateReprodução / WhatsApp O DIA 98762-8248
Por O Dia

Rio - Moradores do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, reclamaram bastante de um evento de pré-inauguração da boate Boot's Club, na madrugada desta quinta-feira. A casa noturna é do jogador de futebol Neymar e será aberta ao público a partir desta sexta. Em vídeos, fotos e relatos enviados ao WhatsApp do DIA (98762-8248), os moradores reclamam de som extremamente alto e estacionamento irregular próximo ao local.

"Olha a altura desse som, 3h30h da manhã! Impossível dormir com uma boate dentro de casa", reclamou uma moradora.

A boate fica na Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, em uma área anexa ao shopping Barra World. A via é paralela à Avenida das Américas e há muitos prédios residenciais por perto.

"Moro aqui há mais de 14 anos e nunca passei por uma situação dessas", escreveu outro morador. "Carros parados irregularmente em vários lugares e um som altíssimo, numa área residencial, a essa hora da madrugada", observou mais um. "Com todas as janelas fechadas ainda está insuportável. Minha bebê está desesperada e não consegue dormir com o barulho", afirmou uma quarta. "Sua acústica mal resolvida não deixa nem eu, nem minha família dormir. Hoje é quarta-feira, estamos no meio da semana", criticou uma quinta.

Procurada pelo DIA, a Guarda Municipal informou, através de nota, que pediu ao grupamento de trânsito que atua na região para reforçar a fiscalização no local.

A reportagem também tenta falar com a casa sobre as queixas dos moradores, mas até o momento não obteve retorno.

Você pode gostar