Bandido atira contra policial - Reprodução / Internet
Bandido atira contra policialReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy escapou de uma tentativa de assassinato, na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Um vídeo que circula na Internet (confira abaixo) mostra toda a ação. Nas imagens, postadas na página Portal Santa Cruz RJ, é possível ver quando dois homens em uma motocicleta se aproximam da residência do PM, no Cesarão. Um deles sai da moto, quebra o vidro do carona do carro do militar, que está estacionado na calçada, e deixa o local por um momento.

Segundos depois, o criminoso volta, vê um homem em uma garagem e faz disparos contra o carro. O bandido sai da rua e retorna novamente, atirando contra o muro da casa do PM. O comparsa que está na moto aparece e, em seguida, a dupla foge. 

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que o agente foi abordado quando chegava em casa e conseguiu escapar pulando o muro de sua residência. "Tanto o policial militar quanto sua família não foram feridos", disse, em nota.

Policias do 27º BPM (Santa Cruz) resgataram o colega em um supermercado próximo, a cerca de 2 km de sua residência. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Carro de PM alvejado por tiros de bandido - Reprodução / Internet
Carro de PM alvejado por tiros de bandido - Reprodução / Internet

Você pode gostar