A pequena Brenda Valentina Alves Oliveira Aleixo foi atingida na cabeça - Arquivo Pessoal
A pequena Brenda Valentina Alves Oliveira Aleixo foi atingida na cabeçaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam, nesta sexta-feira, em Mangaratiba, na Região da Costa Verde, Eleandro Oliveira Vieira, de 27 anos, suspeito de ter matado Brenda Valentina Alves Oliveira Aleixo, 2 anos, durante uma tentativa de assalto, realizada em março deste ano, em Conceição de Jacareí. Segundo a PM, Eleandro foi detido quando os agentes realizavam uma operação no Morro de Santo Antônio e Morro da Caixa D'Água e descobriram que havia um mandado de prisão por homicídio contra ele em aberto.

O assassinato de Brenda aconteceu na manhã do último 30 de março, quando o pai da menina estava saindo para trabalhar com ela no banco traseiro do carro. Na ocasião, ele foi abordado por Eleandro e um comparsa e tentou fugir do local. Os bandidos atiraram contra o veículo e um dos tiros atingiu Brenda na cabeça.

Na prisão de Eleandro, nesta sexta, os policiais encontraram material para endolação e drogas com ele. Além dele, outro criminoso foi preso com drogas e um detido foi conduzido para a delegacia com material para distribuição clandestina de sinal de TV a cabo. Todos foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Carro perfurado por bala que matou Brenda - Divulgação

Você pode gostar