Bandidos saem do carro em que estavam apontando armas para a vítima - Reprodução / Internet
Bandidos saem do carro em que estavam apontando armas para a vítimaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Bandidos roubaram um carro na noite desta quinta-feira, na Rua Gustavo de Andrade, no Irajá, na Zona Norte da cidade. Um vídeo que circula na Internet (assista abaixo), divulgado pela página Irajá Notícias, mostra toda a ação dos criminosos. Nas imagens, gravadas por volta das 18h por uma câmera de segurança da via, é possível ver quando, quase na esquina da Avenida Monsenhor Félix, a vítima percebe uma atitude suspeita no carro que está a sua frente.

O homem tenta fugir do local de ré, mas não vai muito distante. Logo, três bandidos saem de dentro do outro veículo, dois deles apontando armas.

O motorista é retirado com violência de dentro de seu automóvel e também tem seus pertences roubados. Ele vai para uma das calçadas da rua com as mãos para cima, enquanto os criminosos fogem nos dois carros.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que o roubo foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina). "A vítima foi ouvida na unidade policial. As investigações, agora, estão em andamento na 27ª DP (Vicente de Carvalho), responsável pela área onde ocorreu o fato. Os agentes estão analisando as câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime", disse, em nota.

Você pode gostar