Mulher é atingida por bala perdida no Centro

Suspeito foi preso por agentes dentro de uma igreja

Por GUSTAVO RIBEIRO

Mulher é atingida por bala perdida no Centro
Mulher é atingida por bala perdida no Centro -

Rio - Uma mulher foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira, no Centro do Rio.  A dupla tentou assaltar um pedestre que passava na calçada da Avenida Presidente Antonio Carlos, próximo à esquina com Rua da Assembleia, por volta das 15h desta quinta-feira, quando um segurança de um estabelecimento reagiu e trocou tiros com os criminosos.

Daniele da Mata Ramalho, de 44 anos, foi atingida em uma das pernas quando passava com um amigo pelo local. Um dos suspeitos foi preso com uma arma de fogo dentro de uma igreja na Rua Rodrigo Silva, no Centro, e o outro conseguiu fugir. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. Daniele foi atendida com estado de saúde estável e receberá alta nesta quinta.

Comerciantes contaram que a região, muito movimentada no horário, ficou vazia. Pedestres e pessoas que trabalham no entorno se esconderam em prédios, na Igreja São José e em uma banca de jornal para se proteger dos disparos.

Teste

munhas contaram que ouviram de cinco a dez tiros. Policiais do Centro Presente que prenderam o suspeito informaram que não chegaram a atirar. O homem foi preso dentro de uma igreja com um revólver calibre .38.

"Foi uma correria danada. Ninguém ficou na rua. Eu me escondi dentro da igreja São José. Nunca vi isso aqui no Centro", relatou um comerciante, que pediu para não ser identificado.

"Foram uns 10 tiros. Tudo muito rápido. Uns dez segundos de disparos no máximo. Eu estava no ponto e me esquivei para o prédio", disse o Taxista Felipe Lopes, 32, que faz ponto na Rua da Assembleia.

 

 

 

 

 

 

 

Últimas de Rio de Janeiro