Mais Lidas

Mulher é morta a facadas na Rocinha

Crime teria sido praticado pelo marido durante discussão do casal; ele foi preso, sujo de sangue, em um bar de Copacabana

Por O Dia

Gabinete de Intervenção divulga lista de compras para segurança no Rio
Gabinete de Intervenção divulga lista de compras para segurança no Rio -

Rio - Uma mulher foi morta a facadas, na noite desta segunda-feira, na Favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi assassinada dentro de casa e encontrada por policias da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade deitada em cima de sua cama, sem vida. O crime teria acontecido durante uma discussão dela com o marido, na localidade conhecida como Dionéia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime foi preso em flagrante, em um bar na esquina das ruas Raul Pompeia com a Júlio de Castilho, em Copacabana, também na Zona Sul. Os agentes chegaram até ele após denúncias. Ele estava sujo de sangue quando foi detido.

O homem, ainda não identificado, foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O crime será investigado pela especializada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia