Mais Lidas

Traficante do Morro da Quitanda, em Costa Barros, é morto em confronto com a polícia

Os agentes apreenderam um fuzil com o bandido

Por O Dia

Um fuzil foi apreendido com o bandido
Um fuzil foi apreendido com o bandido -

Rio - Um traficante que atuava no Morro da Quitanda, Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte da cidade, foi morto durante confronto com policiais militares, na noite desta segunda-feira. Segundo a PM, o bandido, que não teve sua identidade revelada, foi ferido durante operação de agentes do 41º BPM (Irajá) na comunidade.

Na incursão dos policiais, foram ouvidos diversos disparos de tiro. Durante o vasculhamento, bandidos armados começaram a atirar contra os agentes e houve confronto. Logo depois, um criminoso foi encontrado ferido com um fuzil, carregador, rádio comunicador e um colete balístico. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os policias aprenderam o fuzil, calibre 5,56, e um carregador do armamento. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia