Imagens mostram bandidos em moto assaltando mulher em Vila Isabel

Crime aconteceu na Rua Emília Sampaio, na noite desta terça-feira

Por O Dia

O que está na garupa da moto é quem pega a bolsa da mulher
O que está na garupa da moto é quem pega a bolsa da mulher -

Rio - Dois bandidos em uma moto assaltaram uma mulher, na noite desta terça-feira, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade. Um vídeo divulgado pela página "Alerta Vila Isabel" (assista abaixo) mostra toda a ação dos criminosos na Rua Emília Sampaio. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança da via, por volta das 19h40, é possível ver quando a vítima anda na calçada em direção à Rua Visconde de Santa Isabel quando é abordada.

Os assaltantes, ambos com capacete, chegam a subir na calçada de moto, encurralando a mulher. Ela hesita por um momento, mas não sai do local. O que está na garupa do veículo rapidamente pega a bolsa dela para ambos fugirem no sentido da via.

Após o crime, a mulher sai correndo no sentido oposto, ainda na calçada.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que agentes da delegacia da região (20ª DP) "estão tentando identificar e localizar a vítima".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia