Tiroteio em operação no Pavão-Pavãozinho assusta moradores de Copacabana

Moradores do Morro do Cantagalo também ouviram disparos

Por O Dia

Morro do Pavão-Pavãozinho
Morro do Pavão-Pavãozinho -

Rio - Moradores do morro Pavão/Pavãozinho, em Copacabana, e Cantagalo, em Ipanema, acordaram sob o barulho de disparos de tiros, nesta quarta-feira. Tudo por causa da reação de bandidos da comunidade a uma operação de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região com o Grupamento de Intervenções Táticas da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). A ação começou por volta das 6h30.

No início da ação nas comunidades, os criminosos atiraram contra os policiais que estavam no local e houve confronto. Ainda não há informações de presos e apreensões da operação ou feridos por causa do tiroteio.

Nas redes sociais, moradores da região relataram o que ouviram de suas residências. "Pareciam estar dentro da minha casa", uma moradora contou sobre os tiros. "Muito tiro e helicóptero sobrevoando", afirmou outra. "Muito tiro mesmo. De Ipanema dá para ouvir tudo", disse mais uma, do bairro vizinho. "Eu escutei aqui da (Rua) Tonelero", avisou uma quarta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia