Campanha arrecada agasalhos para instituições beneficentes

Interessados podem doar roupas até o dia 29 deste mês

Por O Dia

Rio — Em meio a um outono marcado por quedas bruscas de temperatura, acontece a campanha Inverno Solidário até o dia 29 deste mês. Todos os agasalhos, roupas em geral e roupas de cama arrecadados serão doados a instituições e casas beneficentes. São elas: Associação Maranathá, Asbepe, Comunidade Servos da Divina Misericórdia e Fundação Assistencial Santa Bárbara.

A campanha é promovida, anualmente, pelo Colégio e Vestibular de A a Z. “Fazer isso coletivamente fortalece o respeito e o humanismo”, comenta Wellington Moreira, gerente de Ações Sociais do grupo educacional.

Os interessados em doar devem ir a uma das unidades do colégio e procurar a recepção. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira nos seguintes horários e locais: das 7h às 20h, nas unidades do colégio Botafogo 2 (Rua Sorocaba, 587) e Barra 2 (Avenida Marechal Henrique Lott, 163, lj, 109); e de 7h às 22h nas unidades Barra 1 (Av. Marechal Henrique Lott, 163, sala 301), Recreio (Estrada Benvindo de Novaes, 1880), Tijuca (Rua Campos Sales, 135) e Ipanema (Rua Paul Redfern, 68).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia