Bandidos agridem motorista durante assalto na Tijuca

Vídeos registram a ação dos criminosos durante mais de três minutos; eles não se preocupam com o intenso movimento do trânsito na região

Por O Dia

Vítima é agredida o tempo todo
Vítima é agredida o tempo todo -

Rio - Um motorista foi agredido diversas vezes durante um assalto, na noite desta quarta-feira, na Rua Barão Mesquita, na Tijuca, Zona Norte da cidade. Um sequência de vídeos divulgados pela página "Penha News" (assista abaixo) mostra a ação dos criminosos que estão em uma moto, na altura do número 143 da via, quase na esquina com a Rua Deputado Soares Filho. Nas imagens, gravadas por um morador de um prédio em frente, um dos assaltantes está dentro do carro da vítima, que está estacionado, enquanto outro, do lado de fora, aponta uma armada para ela.

O bandido que está com a arma bate no homem várias vezes, parecendo pedir algo, apontando o armamento o tempo todo. Ele faz com que a vítima volte ao carro para procurar o que pede e continua dando tapas nela com gritos de "pega". O homem chega a se ajoelhar no chão da rua, enquanto é agredido. 

O ladrão que está com a arma tenta abordar um outro carro que passa pelo local, mas o motorista acelera e escapa do assaltante. Um outro homem aparece na imagem, saindo de um estabelecimento bem próximo. Ele ameaça voltar, parecendo perceber a ação, mas é impedido e continua na entrada do local.

A imagem do primeiro vídeo acaba aí e a ação continua no segundo material, que inicia com uma possível retirada dos bandidos sem roubar o caro. Mas eles percebem que o motorista parece ter encontrado a chave ao abordá-lo novamente, um deles bate com a porta do veículo em cima dele.

Já no comando do carro um deles avisa "tem segredo" e o outro pede para que a vítima coloque a senha. A vítima retorna ao seu automóvel e logo após os assaltantes fogem do lugar aos gritos de "pega ladrão!" de quem está filmando.

Últimas de Rio de Janeiro