O pequeno Gabriel veio ao mundo com a ajuda de um PM - Divulgação / Polícia Militar
O pequeno Gabriel veio ao mundo com a ajuda de um PMDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Um policial militar acabou participando do parto de um bebê, nesta quinta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O subtenente Rivas, lotado no batalhão do município (39º BPM), estava em um posto da PM quando foi abordado pelo marido da grávida pedindo ajuda. Ele foi, então, até a residência da família, no bairro de Heliópolis.

Lá, o subtenente recebeu, via telefone, das equipes médicas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as orientações necessárias para o nascimento do pequeno Gabriel. "Cabe ressaltar que mãe e filho passam bem e foram encaminhados para os devidos procedimentos", o 39º BPM reforçou, em sua página no Facebook.

A Polícia Militar comemorou a atitude do PM. "Bem vindo ao mundo, Gabriel! Nós, da #PolíciaMilitar, ficamos muito orgulhosos em poder ajudar a sua mamãe na sua chegada aqui nesse mundão. Desejamos muita luz, saúde e paz na sua caminhada. Lembre-se sempre da gente. Nosso objetivo, sempre será lhe proteger", a corporação divulgou, em seu perfil no Twitter.

Você pode gostar