Homem joga gasolina, acende isqueiro e coloca fogo em porteiro  - Divulgação / Polícia Militar
Homem joga gasolina, acende isqueiro e coloca fogo em porteiro Divulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - O homem acusado de atear fogo no porteiro Jefferson de Souza se entregou à polícia, na madrugada desta sexta-feira, na 110ª DP (Teresópolis), na Região Serrana do estado. Nesta quinta-feira, a Justiça havia decretado a prisão preventiva de Marcelo Cavalcanti Gomes. 

O porteiro de 23 anos teve o corpo incendiado pelo morador do condomínio em que trabalha, segundo a Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, no bairro Fazenda Ermitage, em Teresópolis. As imagens das câmeras de segurança do residencial mostram o momento em que o agressor joga gasolina na vítima e acende um isqueiro.

Em chamas, Jefferson deixa a cabine correndo, enquanto o homem sai tranquilamente do local. Ele, que teve 60% da superfície corporal queimada, foi levado para Hospital das Clínicas de Teresópolis para o primeiro atendimento e foi transferido para o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, onde segue internado.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, o estado de saúde de Jefferson é grave.

 O porteiro Jefferson Souza

Familiares e amigos do porteiro têm usado as redes sociais para expressar revolta com a agressão sofrida pelo jovem. "Meu irmão que está entubado e teve a vida interrompida por um monstro. Ele vai carregar cicatrizes na face pro resto da vida, sem falar nas mais profundas que ficam na alma", disse a irmã do rapaz, Kamila de Souza. 

 
Você pode gostar