Chip armazenará fabricante e nome do proprietário em armas - Divulgação / Polícia Militar
Chip armazenará fabricante e nome do proprietário em armasDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais do 14º BPM (Bangu) surpreenderam, na noite desta segunda-feira, bandidos que estavam fazendo um arrastão em Bangu, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a PM, os criminosos estavam em um Kia Soul branco e em duas motos abordando motoristas que trafegavam na Rua Coronel Tamarindo. Duas viaturas do batalhão estavam em patrulhamento pela região quando foram avisadas do crime.

Os policiais foram até o local e ao chegarem lá foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros até que os bandidos que estavam no Kia Soul fugiram em direção à Vila Vintém.

Após o confronto, os agentes encontraram dois assaltantes baleados no local, um deles identificado como Paulo César da Silva, de 29 anos. Eles foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro, sob custódia da polícia.

Com eles, foram apreendidas duas armas falsas (uma pistola e um revólver calibre 38), uma moto sem placa, um relógio e um celular. O caso foi levado à Central de Flagrandes (35ª DP), em Campo Grande.

 

Você pode gostar