Quatro criminosos saem do carro em que estavam para abordarem os motoristas - Reprodução / OTTRJ
Quatro criminosos saem do carro em que estavam para abordarem os motoristasReprodução / OTTRJ
Por O Dia

Rio - Pelo menos cinco bandidos fizeram um arrastão, nesta sexta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um vídeo divulgado pela página "Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ" (assista abaixo) mostra toda a ação dos criminosos, por volta das 17h, na altura do número 150 da Rua Apinagés, no bairro de Moquetá. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança de via, é possível ver quando os assaltantes, que estão em um carro vermelho, param na via.

Neste momento, quatro bandidos descem do veículo. Um deles aponta uma arma para os demais motoristas que vinham atrás. Do primeiro carro, logo depois deles, saem duas mulheres. O logo atrás, um branco, começa a dar ré, mas não vai muito longe. O carro continua no local e não é abordado.

Esse, inclusive, chega a encostar na calçada para os outros carros que vinham mais atrás, roubados pelos bandidos, pudessem passar por ele. As duas mulheres do primeiro veículo se refugiam em uma academia próxima, enquanto a caravana com o primeiro automóvel e os outros três roubados seguem em direção à Avenida Dr. Salles Teixeira.

Você pode gostar