Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

PM é baleado dentro de blindado da polícia na Baixada

Tiro entrou pela escotilha do veículo e atingiu PM no ombro direito

Publicidade
mais notícias
Favela Gogó da Ema, em Beford Roxo  - Reprodução / Realidade do RJ
Favela Gogó da Ema, em Beford Roxo Reprodução / Realidade do RJ
Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado, na manhã desta quinta-feira, dentro de um carro blindado durante uma operação para recuperar uma carga roubada na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da corporação, o tiro entrou pela escotilha do veículo e atingiu o PM no ombro. A PM informou que o estado de saúde do agente é estável e controlado. 

Segundo o comando do 39º BPM (Belford Roxo), policiais militares foram recebidos a tiros na comunidade durante a operação e houve confronto. Um militar foi baleado no ombro direito e foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo, sendo transferido em seguida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Ele sofreu lesão em duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão.

Ainda de acordo com a PM, militares prenderam em flagrante de Rodrigo de Lima da Silva, conhecido como Pixote, na apreensão de adolescente de 17 anos, além de apreender de drogas e uma capa de colete da Polícia Civil.

O caso foi registrado na Delegacia de São João de Meriti, central de flagrantes da região.

 

PM morre em operação no Morro dos Macacos

Um policial militar foi morto, na manhã desta quinta-feira, durante uma operação no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte da cidade. O sargento Jason da Costa Pinheiro, de 42 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, estava na mata quando ficou encurralado e acabou sendo atingido na cabeça pelos traficantes. Ele foi socorrido para o Hospital do Andaraí, mas segundo a unidade, o militar já deu entrada sem vida. Com isso chega a 68 o número de agentes de segurança assassinados no estado em 2018.

 

 

Publicidade
mais notícias