Policiais apreendem moto usada por criminosos que mataram inspetor - Divulgação / Polícia Civil
Policiais apreendem moto usada por criminosos que mataram inspetorDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) Capital apreenderam uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira, que teria sido usada por pelos criminosos que assaltaram e mataram o agente da Polícia Civil Eduardo Freire Pinto Guedes Filho, conhecido como Paquetá. De acordo com a especializada, o veículo foi apreendido na região conhecida Árvore Seca, no Complexo do Lins, Zona Norte da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os agentes realizam uma operação na comunidade, conjuntamente com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) para realizar buscas referentes à investigação do inquérito que apura a morte de Paquetá. O helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) dá apoio à ação. 

Por volta das 9h30 de quarta-feira, o policial civil morreu após ser baleado em frente à casa onde morava com a família, no Engenho de Dentro. Paquetá foi baleado três vezes e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Segundo imagens de câmeras de segurança, ele estava a paisana e voltava do mercado quando um homem anunciou o assalto. Ele teria pedido o cordão de ouro do agente. Os dois discutiram, o suspeito disparou e fugiu na moto com um comparsa que aguardava em frente.

Você pode gostar