Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na Praia Vermelha

Corpo de Antônio Samuel Nascimento Ferreira estava em área de mata da região

Por O Dia

Corpo foi encontrado na área de mata da região
Corpo foi encontrado na área de mata da região -

Rio - Policiais do 2º BPM (Botafogo) encontraram, nesta quarta-feira, o corpo de Antônio Samuel Nascimento Ferreira, de 28 anos, em área da mata da Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul da cidade. Os agentes foram até o local de difícil acesso após uma denúncia recebida. Chegando lá, eles verificaram que o corpo estava em estado avançado de decomposição. A remoção dele foi feita com uso de uma lancha.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação fez contato com a mãe e o padrasto de Antônio, que são moradores da Vila do João, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte. Eles informaram que Antônio estava desaparecido.

O corpo foi levado para o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Botafogo (1º GMAR) e o caso está sendo investigado pela delegacia do bairro (10ª DP).

Confrontos na região

No início de junho, policia trocaram tiros com bandidos que fugiram do Morro da Babilônia, no Leme, pelo Costão da Urca - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

No dia 5 de junho, a Praia Vermelha viveu momentos de tensão por causa de um tiroteio entre policiais e traficantes do Morro da Babilônia, no Leme. Na ocasião, os criminosos usaram o Costão da Urca como rota de fuga e foram cercados pela PM. O confronto interrompeu, pela primeira vez na história,o funcionamento do bondinho do Pão de Açúcar. O Aeroporto Santos Dumont também ficou fechado, durante 15 minutos. Um policial chegou a ficar ferido no episódio.

Dias depois, sete corpos foram encontrados no mar da região, todos de traficantes, segundo as próprias famílias. No dia 11, três bandidos que estavam em um barco na Baía de Guanabara na altura da praia foram interceptados. Eles estavam com cinco fuzis, três pistolas, seis granadas e munições, que teriam sido usados no confronto do dia 5.

Galeria de Fotos

Corpo foi encontrado na área de mata da região Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
No início de junho, policia trocaram tiros com bandidos que fugiram do Morro da Babilônia, no Leme, pelo Costão da Urca Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Últimas de Rio de Janeiro