Policiais conseguiram recuperar o que foi roubado do estabelecimento - Divulgação / Polícia Militar
Policiais conseguiram recuperar o que foi roubado do estabelecimentoDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Dois ladrões, um deles armado, roubaram, na noite desta terça-feira, a filial das Lojas Americanas que fica na Rua Voluntários da Pátria 54, em Botafogo, na Zona Sul. Um deles, menor de idade, foi apreendido com uma mochila, onde estavam os pertences e o dinheiro levados do estabelecimento. O outro fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP Santa Marta foram acionados até a loja, onde ficaram sabendo do roubo. De lá, eles realizaram buscas na região e conseguiram localizar os criminosos próximo à estação de metrô do bairro. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os dois tentaram fugir.

Central de distribuição roubada

Na madrugada desta segunda, mais de 30 bandidos roubaram o centro de distribuição das Lojas Americanas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eles usaram duas vans, um caminhão-baú e diversos carros de passeio para fugir do local.

Além das mercadorias, os criminosos levaram um veículo de propriedade da empresa de segurança que presta serviço à rede. Dois deles foram capturados com duas pistolas calibre .40 contendo "kit rajada" no município vizinho de Queimados.

Você pode gostar