Motociclista morre após colidir em carro e ser atropelado por ônibus na Linha Amarela

Ocupante da moto foi atropelado por ônibus após ser fechado e bater em um automóvel, morrendo no local. Trânsito ficou complicado na via expressa

Por O Dia

Linha Amarela
Linha Amarela -

Rio - Um grave acidente envolvendo um moto, um ônibus e um carro deixou um morto na Linha Amarela, na manhã desta quinta-feira. Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no viaduto da Suburbana, no trecho de Del Castilho, sentido fundão, na Zona Norte do Rio, e complicou o trânsito por conta da interdição de uma faixa.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) forma acionados para o local da colisão, onde constataram a morte do motociclista. De acordo com a PM, o motociclista foi fechado por um carro não identificado,e bateu na traseira de um outro veículo. O ocupante da moto foi arremessado, sendo atropelado por ônibus logo em seguida.

Ainda de acordo com a PM, o local foi isolado para a realização de perícia e a ocorrência segue em andamento. Segundo a Lamsa, por volta do 12h40, a via já havia sido totalmente liberada após perícia da polícia.

O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade) e será encaminhado à 44ª DP (Inhaúma) devido à circunscrição.

 

 

Últimas de Rio de Janeiro