Traficantes estavam com farto material - Divulgação / Polícia Militar
Traficantes estavam com farto materialDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar fez, nesta quinta-feira, uma operação contra o tráfico de drogas e roubo de veículos e cargas na comunidade Km 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação foi realizada por agentes do 20º BPM (Mesquita), que prenderam quatro traficantes e apreenderam quatro armas, dentre elas dois fuzis. Os criminosos ainda não foram identificados. A região é dominada por bandidos da facção Terceiro Comando Puro (TCP).

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram na localidade foram recebidos a tiros, disparados de uma mata. Houve um intenso confronto e, após um cerco na área, os agentes encontraram quatro traficantes baleados.

Com eles, foram apreendidos dois fuzis Colt calibre 556 (um de cano longo e outro de cano curto), com numeração raspada; duas pistolas (uma Taurus PT 840 calibre .40, também com numeração raspada, e uma Glock 9 mm); cinco carregadores (três de fuzil Colt 556, um de pistola Taurus .40 e outro de pistola Clock 9mm); 173 munições (10 de pistola .40, 90 de pistola 9mm e 73 de fuzil 556); dois radiotransmissores, além de 2.960 pinos de cocaína e 2.360 tabletes de maconha.

O material e os detidos foram levados à 53ª DP (Mesquita), onde o caso foi registrado.

A apreensão aconteceu na comunidade Km 32 - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar