Loja de varejo é assaltada na Lapa

Agentes foram acionados para a ocorrência quando criminosos armados invadiram o local e roubaram aparelhos eletrônicos

Por O Dia

Loja de varejo é assaltada na Lapa
Loja de varejo é assaltada na Lapa -

Rio - As Lojas Americanas da Rua do Riachuelo, na Lapa, foi assaltada na noite da última sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para a ocorrência quando criminosos armados invadiram o local e roubaram aparelhos eletrônicos.

Ainda de acordo com a PM, gerente do estabelecimento informou a equipe que faria contagem dos produtos roubados e registraria o fato na delegacia posteriormente. Procurada pelo O DIA, a Polícia Civil não soube informar se o caso foi mesmo registrado. Até o momento ninguém foi preso. 

A mesma filial foi roubada em julho deste ano. 

Roubos frequentes

Também nesta sexta, uma filial das Lojas Americanas em Rio Bonito, na Região Metropolitana do estado, foi roubada. Um dos ladrões que participaram do crime foi encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a mais de 100 km do estabelecimento. Walyson da Silva Pereira, de 39 anos, foi preso por policiais do 20° BPM (Mesquita), com alguns equipamentos eletrônicos levados no roubo.

Já na quarta (22), a foi a vez da filial de Laranjeiras. Na ocasião, um ladrão terminou baleado. Segundo a PM, um sargento do 19º BPM (Copacabana) estava fazendo compras no local, quando quatro homens, um deles com um revólver calibre 38, anunciou o assalto. O policial reagiu e feriu o que estava com a arma. Os outros três fugiram. 

 

Galeria de Fotos

Loja de varejo é assaltada na Lapa Google Maps
Produtos roubados da loja encontrados com o assaltante Divulgação / Polícia Militar

Últimas de Rio de Janeiro