Tiros foram ouvidos em Sapinhatuba no início da madrugada - Reprodução / Internet
Tiros foram ouvidos em Sapinhatuba no início da madrugadaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Moradores de Angra dos Reis, na região da Costa Verde, se assustaram com tiros ouvidos na comunidade Sapinhatuba, na madrugada desta terça-feira. De acordo com relatos, os disparos seriam entre traficantes rivais que disputam os pontos de venda de drogas na região. O batalhão da Polícia Militar no município (33º BPM) informou que não fez nenhuma operação no momento do tiroteio.

Os tiros na comunidade começaram por volta das 2h e duraram pelo menos meia hora. Nas redes sociais, moradores afirmaram terem visto agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na região. "Está assustador de tiros. Ainda não cessaram", avisou um morador.

Em um vídeo divulgado pela página "Notícias de Angra dos Reis" é possível ouvir algumas explosões e tiros na região; confira!

Estado de emergência

Os relatos de tiros em Angra dos Reis se tornaram frequentes desde o fim de agosto. Uma guerra de traficantes do município chegou a fazer com que o prefeito decretasse estado de emergência na segurança pública da cidade. Por causa disso, a Polícia Militar anunciou, no dia 25 de agosto, que faria um reforço no policiamento da região com prazo indeterminado.

Neste fim de semana, depois de um período de aparente calmaria, a PM fez novas operações na região, impedindo a realização de um baile funk do tráfico. A ação teve 17 suspeitos presos, dentre eles o chefe do tráfico da comunidade Camorim Grande.

Você pode gostar